quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Parabéns à Caracola!!!!!


5 comentários:

Alf disse...

Já lhos dei por via directa, mas reforço aqui: parabéns, Caracola!

Anónimo disse...

Aproveito para parabenizar uma pessoa que eu sempre achei especial... finalmente entendi porquê ? porque tb é capricorniana, pessoa bem disposta, frontal, lutadora.

PARABÉNS!

Edite

SF disse...

E eu já dei via msn, mas ela não me ligou grande coisa... cá fica outra vez um beijo de parabéns à Caracola :)

SF disse...

A gaja é capaz de ir à Capital no fim-de-semana... a ver.
Beijos

Caracola disse...

Obrigada à Green Eyes pela lembrança e pela amizade.

Obrigada ao Alf a quem já agradeci por via directa, mas reforço aqui: obrigada Alf!

Obrigada à Edite pelos parabéns e palavras simpáticas!

Agora tu SF, obrigada pelos parabéns que aqui deixaste, mas não recebi nada por outras vias!

Manda-me um e-mail para o meu mail se vieres a Lx este fim de semana.

Beijos a todos