terça-feira, 16 de outubro de 2007

As botas "bucólico pastoris"

A imagem foi captada em Londres...depois da lady Caracola ter passado horas a dizer que lhe doíam os pés e de eu (aquela velha história da Boa Acção) lhe ter perguntado:

- Queres trocar de botas comigo? - perguntei
Sim, porque eu, habituada a grandes caminhadas, levei para Londres as minhas botas de estimação (foram caras pra caraças, mas são "cinco estrelas).
- Sim, se não te importares, tou aflitinha dos pés! - respondeu
Tendo a Torre de Londres como pano de fundo...eis que se deu a troca, como mostra a imagem, captada mesmo a meio do processo.
Muitos foram os olhares curiosos, mas que lixe!
E lá fiquei eu com umas lindas botas tipo vaqueiro... e a Caracola com um estilo mais "bucólico pastoril".
Ela já tinha percebido há muito tempo, mas neste dia ficou ainda mais convicta que não tem vocação para Cinderela!!!!!

4 comentários:

Caracola disse...

E tanto que me doiam as minhas almofadinhas!!!!! Obrigada Green Eyes.

Anónimo disse...

Isso comparado com um tendão de Aquiles completamente desfeito não é nada.

Alf disse...

E calçam o mesmo número???

Caracola disse...

Vou responder por ordem de chegada:

Anónimo: Não tenho culpa que o teu tendão seja fraquito!

*****

Alf: Por acaso acho que calçamos, apesar do dedão do pé bater mesmo à frente na botita da Green Eyes, mas deu para aliviar! Este pequenos achaques são a prova de que a PDI não nos larga!