terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Correntes

A SF, essa grande maluca, que dorme até às 10 da manhã num dia de semana (grrrrr que inveja!!!) desafiou-nos a revelar 6 vícios, insignificâncias, manias, pancas, enfim o que lhe quiserem chamar, que estas Gajas tivessem. Na parte que me toca faço minhas as palavras da SF quanto à primeira, i.e.,
1 - "As minhas manhãs obedecem a um ritual que não pode, de forma alguma, ser contrariado. Se me trocam as voltas, desoriento-me e demoro mais um par de horas a arranjar-me. E não falem comigo... o meu cérebro está em repouso até tomar café." REPITO: NÃO FALEM COMIGO. Se o fizerem podem estar a comprometer a vossa integridade física;
E à segunda:
2 - "Chego sempre tarde... sempre!!! E muito. Mas eu esforço-me. A sério que me esforço. Felizmente, os meus amigos já acham piada", exceptuando a Green Eyes que é uma "clock-freak".
3 - Tenho a mania de não sair de casa com a cama por fazer e secar os toalhões de banho. É que passo o dia todo a pensar que não fiz a cama!
Como este blog é partilhado, os 6 vícios, insignificâncias, manias, pancas, são da autoria da exclusiva responsabilidade da Green Eyes.
4 - Andar sempre de óculos de sol, nos olhos, ou na cabeça (caso seja noite). Dá-me um ar de maluca.
5 - Chegar sempre a horas, e odiar que me façam esperar (ver ponto 2)
6 - Deixar quase sempre o carro aberto, mas nunca me deitar sem verificar, pelo menos duas vezes, se fechei a porta à chave.

1 comentário:

SF disse...

Malúca, eu??? Tu é que não sais de casa com a cama desfeita... :p
A minha fica sempre a 'arejar', dizem que é melhor. Depois vem a D. Helena e... vai com o Pai Natal e o Palhaço no comboio, ao circo (depois de fazer a cama, claro!).