quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Obrigada, Tesouro


A ti que me ensinaste que ser mãe é aprender a viver com o coração nas mãos:

Obrigada por seres a maior alegria da minha vida!

Porque:

- Na imensidão do azul dos teus olhos, todos os meus problemas se dissipam e todas as minhas alegrias se multiplicam!

- O teu sorriso e as tuas palavras doces me dão alento para enfrentar tudo!


Serás sempre o meu "tesouro" e eu a tua "tesoura".

Parabéns ao meu filho que faz hoje (06 Setembro) sete anos!



4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao A. e á mãe também. E o por acaso o miúdo até é giro. Fica a incógnita. Sairá a quem???

Caracola disse...

Parabéns ao Totas, à mãe e ao pai.

Anónimo disse...

Não sei a quem 'o rai´ do miúdo sairá tão giro???!! mai uma vez PARABÉNS ao PRÍNCIPE da Zibreira.


EC

SF disse...

Eu não sei, mas todos dizem que o miúdo é giro... e perguntam sempre a quem sairá. Porquê?
Só sei que a mãe tem olhos verdes e os dele - pelos vistos - são azuis... e também sei que é esperto e com piada.

Cá fica um bem haja e muitos parabéns!!! Sete anos são sete anos...