terça-feira, 11 de setembro de 2007

A SF desafiou-nos e eu, em nome individual, aceitei o desafio, a outra, quando vier do alto mar, que diga de sua justiça:

1º - Dia mais triste da minha vida:
Última semana de Setembro de 2000.

2º - Dia mais feliz da minha vida:
Muitos, principalmente 4 de Setembro de 2003 e 4 de Outubro de 1997.

3º - Manias:
Estender a roupa com molas iguais, todas de madeira (eu sei, cada maluco com a sua mania!)

4º - Filme preferido:
“A Vida é Bela”, The Name of the Rose, A Sétima Profecia, Ladyhawk... entre tantos outros.

5º - Poeta preferido:
Vários, nomeadamente Florbela Espanca e Fernando Pessoa…

6º - Comida preferida:
Eu sou "bom garfo", boa colher, boa faca, enfim... Mas gostar, gostar, gosto dos meus crepes verdes recheados de camarão. E depois gosto das feijoadas, dos cozidos à portuguesa, dos “arrozes” de pato, das favas à portuguesa e arroz doce da minha mãe. Acima de tudo vendo a alma ao diabo por uma fatia de bolo de chocolate com nozes.

7º - Sou muito:
Arrumadinha.

8º - Viagem de sonho:
Todas. Sempre que se conjuga o verbo viajar, para mim já está bom!

9º - Gosto de:
Chuva, café com leite a escaldar e pão com manteiga e marmelada, lareira, luvas, cachecóis, dormir com o cabelo molhado numa cama feita de lavado, conversar com os amigos, namorar, mimos…


(Não lanço o desafio a ninguém, mas se não comentarem com todos os "ss" e "rr" eu já sei que me vou roer toda!)

4 comentários:

Pipa disse...

eiii o arroz doce da tua mãe.... :)

Caracola disse...

Ah pois é bébé! Continua em grande... quando quiseres é só pedires que a Tia A. faz!

SF disse...

Eu desconfiava que havia um motivo para gostar de ti... enganei-me!
Afinal, há vários!!!
:)

Caracola disse...

SF, é engraçado como nos identificamos com pessoas que nunca vimos!

Afinal o que se aprendeu na faculdade até está certo... isto é mesmo uma aldeia global, e bem pequenina, por sinal!

Se calhar quando se diz que as pessoas são todas iguais (com as pequenas diferenças de cada um de nós) não está tão errado como pode parecer!

BJKS!