sábado, 1 de setembro de 2007

Publicidade ou sinceridade?


Quer se goste ou não do género, o moço merece que se fale dele, mesmo que tudo não passe de uma estratégia de marketing, se for apenas isso, parabéns pelo golpe publicitário… se não for, parabéns pela sinceridade.
Desde tempo ancestrais que todos ou quase todos os ilustres representantes do sector masculino acreditam que o tamanho importa e muitos são os que gostam de se vangloriar.
Pois o rapaz de quem falo “vangloria-se” ao contrário.
Há muito que Enrique Iglésias, namorado da bela tenista russa Anna Kournikova, assumiu publicamente que não era lá muito abonado no que diz respeito ao tamanho do pénis.
Depois do lamento do menino bonito do clã Iglésias , queconsiderou “constrangedor para as partes envolvidas ter de andar nas farmácias à procura de preservativos” tamanho S ou XS, um fabricante de “camisinhas” decidiu convidá-lo para ser o rosto de uma nova linha de preservativos “mini” e “mini-mini”.
O menino disse “não” e vai agora lançar uma marca própria que, digo eu, lhe renderá uma pipa de massa, e deverá proporcionar, espero eu, muitos momentos de prazer!
Já agora aproveito para informar que o rapazito escolheu Lisboa para o início da digressão que promove o novo disco “Insomaniac”…pelo que vai andar aos pulos no Pavilhão Atlântico, a 28 de Outubro… vestido, ao que tudo indica.
(Nota: A avaliar pelo sorriso da menina, a "coisa" não tem corrido mal)

2 comentários:

Caracola disse...

Pode não "o" ter grandes, mas "tem-nos" nos sitio!!! Gajo que é Gajo assume o seu tamanho!!!

SF disse...

Vestido... e ainda bem. Pelos vistos, nu não convencia!!!
(as coisas que vocês sabem... eu desconhecia que ele era tão "singelo")