sexta-feira, 25 de maio de 2007

O prometido é devido

Nunca cortem as unhas dos pés quando acabaram de acordar.
Este é o melhor conselho que posso transmitir à humanidade.
Contextualizando, eu, a minha irmã e o meu sobrinho já nascemos com as unhas do dedão dos pés encravadas. Sabemos como tratar do caso e vai-se levando a coisa com calma.
Ontem, quando acordei e depois do banho, resolvi cortar e desencravar as unhas. Linda menina, dizem vocês. Péssima ideia, digo eu! Não sei que raio de voltas é que dei ao corta-unhas (ainda estava meio a dormir), e cortei as unhas até mais não poder. Assim, deixei de ter uma leve impressão nas unhas do dedo grande do pé, para passar a ter uma dor lancinante nos 10 dedos cada vez que ponho os pés no chão. É caso para dizer: "Que trampa de vida a minha!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Reparei e bem em tudo mas as unhas dos pés falharam-me.

Ana Fernandes disse...

agora já percebi de onde vem esse mal... é genetico?!!!