terça-feira, 7 de agosto de 2007

Acreditam em Coincidências?


Já todos os leitores deste blog sabem que quem me cantar o "She" do Elvis Costello (OST do filme "Nothing Hill") faz o que quer de mim. Ora, estava eu ontem, ao final da tarde ao volante do meu bólide, a preparar-me para adquirir um móvel lá para casa (porque gaja que é gaja, gosta de ter a sua casquinha toda linda!) e a pensar numa pessoa muito especial quando, de repente, começa a tocar no rádio a dita melodia. Será coincidência? Ou um bom prenúncio...

8 comentários:

Anónimo disse...

E a pessoa especial é......??????

Caracola disse...

Só respondo se souber quem pergunta.

Anónimo disse...

É o próprio.

Anónimo disse...

Ele mesmo.

Caracola disse...

A curiosidade matou o gato....

OLHAR VAGABUNDO disse...

:) NADA É POR ACASO :)
BEIJO VAGABUNDO

SF disse...

Começam a ser demasiadas concidências, cara Caracola... havia um teste da Comercial que se intitulava "Se fosse uma música, qual seria?"... Pois é, eu seria a "she", pelos vistos.

Caracola disse...

Também fiz esse teste e a minha música é o "Against all odds" do Phil Collins.