quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Desafios

Fomos desafiadas pelo “Espaços Perdidos” e, como Gaja que é Gaja, aceita os desafios (não todos, só os mais interessantes ou difíceis) aqui ficam as respostas destas Gajas (não por ordem de importância), que apesar de amigas, têm visões e gostos diferentes da vida:

Caracola:
1- Adoro a chuva
2- Adoro ler.
3- Tenho um fetiche por homens com óculos e ruivos.
4 - Adoro o bafinho do Ika.
5- Consigo desculpar, mas não consigo perdoar.
6 - Adoro malas, sapatos e perfumes.
7 - A frase que melhor me define é: “When I’, good, I’m good, but when I’m bad I’m even better”.
Green Eyes:
1 - Gosto do cheiro da terra molhada e das flores do meu jardim (que muitas horas de trabalho me têm consumido).
2 - Tenho um Tesouro que me dá os melhores beijinhos e abraços que alguma vez recebi, e um riso inconfundível.
3 - Gosto que me cantem baixinho ao ouvido
4 - Acredito que todas as pessoas têm um lado bom e procuro-o desesperadamente
5 - Adoro usar colares, lenços, écharpes e outros tipos de "pindurezas" e os óculos na cabeça, a qualquer hora do dia ou da noite, são uma imagem de marca.
6 - Ando sempre com o meu canivete suíço na mala (a minha veia de MacGiver e de escuteira)
7 - Transfiguro-me (verbalizando todas as asneiras que sei) sempre que vejo jogos do meu Sporting

Desafiamos os seguintes blogues:


Can't keep me here

Hormonas aos Saltos

e eles agora que desafiem outros!

1 comentário:

Caracola disse...

Ó GE, essa de todas as pessoas terem um lado bom, deve ser para rir, não é? Hello, onde é que estacionaste a tua nave?!?!?!