terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Emagreça o tanas!

Diariamente a minha caixa de correio electrónico é inundada por mensagens tipo “emagreça dormindo”, “emagreça facilmente”, “emagreça a fazer isto e mais aquilo”.
Confesso que estou a ficar cansada, sobretudo porque não quero emagrecer, repito: “Não quero emagrecer”.
Eu sei que até posso estar a chocar algumas “gajas” mais anafadas, mas eu até gostava de engordar um bocadinho, acho que me ficavam bem mais uns quatro quilinhos.
Mas seja como for acho que desde que a “coisa” não se transforme em obesidade mórbida… cada uma deve lidar “na boa” com a sua gordurinha, porque gaja que é gaja sabe que as calorias são uns bichinhos que entram de noite nos guarda-vestidos e se apoderam das roupas.
E no fundo, no fundo, não há homem que não goste de um pneuzinho feminino!


2 comentários:

Anónimo disse...

Já viste algum "avião" (leia-se boazona!) sem pneus?!?!? SF

Anónimo disse...

Realmente não. Mas sendo assim eu devo ser uma asa delta, ou um parapente! AO