quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ganda maluca


Li hoje em diversos jornais uma notícia caricata e preocupante para o género masculino.
Então aqui fica a história em versão resumida: Uma senhora norte-americana, de 33 anos, envenenou o marido para receber o seu seguro de vida (até aqui a história é triste, mas apenas isso, o pior vem a seguir). Com o prémio do seguro a senhora queria pagar a colocação de próteses mamárias e viver uma vida desafogada. Agora arrisca-se a uma pena de prisão perpétua.
A grande dúvida que nenhum dos jornais desvenda é se a senhora chegou ou não a aumentar o tamanho das mamocas.
Seja como for, não resisto a imaginar a sessão de julgamento, agendado para 23 de Março em San Diego, com o juiz e os jurados de olhos colados no peito da senhora.
Ele há mulheres capazes de tudo!

2 comentários:

Anónimo disse...

É pena ela estar tão longe, que eu vendia-lhe um bocadinho das minhas "margaridas". Assim, sempre se evitava que o marido quinasse e ela fosse de cana!SF

Anónimo disse...

Eu cá não lhe dava nada, o pouco que tenho faz-me falta.AO