segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Será pecado???



Passei parte da tarde fria de ontem sentada em frente ao televisor, com uma manta nas pernas, tipo velhinha de 70 anos, num longo processo de zapping.
Eis se não quando, os meus lindos olhos se detiveram num rapaz que protagonizava o filme "Crime em primeiro grau", que passava na estação de Queluz.
O senhor, Jim Caviezel, até era o mau da história, mas isso só veio a descobrir-se mesmo no fim, e ainda bem, porque durante quase duas horas conseguiu colar-me ao ecran (abençoado)!
Lembrei-me depois que o "piqueno" é o protagonista da "Paixão de Cristo" do Mel Gibson... fui então assaltada por um pensamento: "será pecado?"

1 comentário:

Anónimo disse...

É pecado é!!!! Chama-lhe pecado... ele é um pedaço de mau caminho que eu não me importava nada de trilhar... Ele até pode fazer de Jesus porque eu sou católica!