sexta-feira, 13 de abril de 2007

...Os "até já" da vida

Hoje estou orgulhosa!
Consegui “puxar” a Caracola para a minha operadora de telemóvel… assim fica mais barato falar com ela, pois mesmo com parte da conta de telemóvel paga pela minha “tasca”, os últimos extractos têm sido pouco simpáticos.
Prometi-lhe que ainda a ia fazer rir com o post de hoje e fi-lo porque me lembrei que este era o segundo “T” que punha na vida dela… o primeiro foi há muito anos e assumiu uma importância bem maior que qualquer aparelho de comunicação.
(Eu sei que talvez não seja “T” porque na realidade começa por “A”, mas para mim será sempre “T” ou, até mais, “S”).
Apetece-me dizer que a Caracola foi uma invejosa, eu tinha um “T” ela também tinha que ter!
Sei que ela responderá a isto dizendo:
- Invejosa és tu… eu “D” do “T”… e tu decidiste, anos depois, imitar-me!
Apesar de isto parecer uma conversa de doidos aposto que há leitores que a vão perceber (e a esses agradeço que comentem, se lhes aprover e não forem envergonhados.)
Quem sabe se a Caracola ainda vai ter um “TT”, ou seja comunicar com o “T” com o novo “T” da vida dela????
…Eu já tenho um “T” há muito tempo e de vez em quando comunico com o outro “T”.
Questão fulcral: Será que quem tem um “T” vive sempre com um “Até já” (como diz o slogan da operadora???????)

9 comentários:

Caracola disse...

No meu caso o "Até Já" tem sido uma constante, até porque o primeiro SMS no meu novo telefoninho, foi uma muito docinha do "T", obviamente!

Anónimo disse...

Eu o "T" ou antes o "S" que não tem nenhum "T" mas sim um "V" não vos entendo.Possas!!!

Anónimo disse...

Cada um tem o que escolhe e os gostos não se discutem, lamentam-se... um V??? Isso passou de moda, vivam as "S", é complicada esta charada??? Resolve-a. GE

Anónimo disse...

Vivam as "D" os "C" e as "S". Viva o mestre Júlio e a Salvação.

Anónimo disse...

Um "V" de Vodafone.Qual "Até Já". "Viva o momento now" isso sim.

Anónimo disse...

Fiquei impressionada com a resposta airosa... amigo "T" "S" e "D"...

Anónimo disse...

Tou baralhada com tanto 'T' ... Até já EC

SF disse...

Eu cá sou optimus!

Anónimo disse...

Vodafone há
8 anos...EC