sexta-feira, 13 de abril de 2007

A Gravidade é Lixada!




Ontem a expressão "cirurgia plástica" deixou de me parecer tão absurda.

Contextualizando: a Green Eyes, nas suas arrumações, desenterrou umas fotografias nossas e mostrou-mas, localizei-as no tempo e no espaço e, de repente, apercebo-me que já passaram 14 anos desde que aqueles retratos foram tirados.

Olhei para o espelho e, de facto, existem uma série de linhas (ainda que ténues) nos nossos rostos que não existiam. Claro que as "piquenas" rugas, apenas indicam sabedoria, experiência e "muita pinta", mas já cá cantam. A partir de agora, e porque os 30 já lá vão há alguns anos para ambas, a maldita gravidade vai começar a exercer a sua influência.

6 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em relatividade aqui vai um versinho que aprendi em pequenino e que tem tudo a ver.
"Quando era pequenote....por um canudo, agora que sou velhote ....ceroulas e tudo"LINDO.

SF disse...

Depois dos 30, pior que a relatividade é a gravidade...

Anónimo disse...

Eu não quero tirar as minhas rugas...deram-me um trabalhão a arranjar e muitas dores de cabeça...viva a experiência. GE

Danielle Barbosa disse...

Eu fiz várias cirurgias. Temos que avançar no tempo. Achamos que outras coisas são mais importantes que a estética..pensamos em carro novo, roupas para os miúdos e esquecemos que nada é mais importante que nós. Se gostas do que ves ao espelho, ótimo, mas se não gostas MUDE! FORÇA! CORAGEM!

Danielle Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Barbosa disse...

Pior que a gravidade, relatividade e outras "dades" é ficarmos um "resto de mulher".