segunda-feira, 9 de abril de 2007

Um olá e uma adenda

Na minha ausência este espaço ficou entregue, e bem, aos cuidados da Caracola.
A miúda trabalhou bem. Entre “posts” sobre o seu estado de espírito e marteladas nas gavetas, deu importância a assuntos relevantes, fez-nos saber que alguém se vai divorciar (onde é que eu já ouvi isto), questionou sobre up-grades… e manteve este blog como um espaço heterogéneo e sempre com nível.
A miúda até falou do sucesso do râguebi português… o que ela se esqueceu, e é por isso que escrevo, foi de mostrar o senhor seleccionador nacional dos “Lobos”, Tomaz Morais de seu nome.
Gaja que é gaja aprecia o desporto e os intervenientes, quando valem a pena, como é o caso.

3 comentários:

Caracola disse...

"Tóbrigadinha" pela parte que me toca, mas o meu espólio fotográfico é, francamente, menor que o teu, daí não ter conseguido a foto, mas que me fartei de procurar, lá isso fartei!

SF disse...

Deixa lá... masi vale tarde do que nunca!

SF disse...

(aquele "masi" era um "mais"... acho que entenderam)