terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Aumento do salário mínimo em 2009 depende do Cristiano Ronaldo


O “nosso” Cristiano, já elogiado neste espaço pelo seu “fair-play”, ficou em terceiro lugar na eleição de melhor jogador da FIFA.
Numa votação em que os eleitores são os seleccionadores nacionais e os capitães de equipa, o “sete” do Manchester arrecadou 426 pontos, contra os 504 do argentino Messi e os 1047 do brasileiro Kaká.
Coincidência das coincidências, o número de pontos do Cristiano Ronaldo (o tal que parado não rende), é exactamente o valor do salário mínimo português previsto para 2008 – Quatrocentos e vinte seis euros – valor que, segundo o Governo é o maior da década.
Como acredito que o Cristiano Ronaldo ainda tem uma promissora carreira pela frente…vamos ter fé e acreditar que para o ano o miúdo vai ser eleito melhor jogador da FIFA (com um score de pontos ao nível do alcançado este ano pelo Kaká) e que o salário mínimo vai aumentar para esse valor.

2 comentários:

Caracola disse...

Faço meus os teus votos!

Anónimo disse...

o salario minimo de 464.70 esta muito baixo o salario minimo tem que ser de 490.80 reais para 2009 paraquem paga contas de agua lus e telefone 490.70 e um otimo valor.