sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O desafio do Alf

O Alf desafiou-nos, passamos a “pasta” à Patana, à Pipa, à Nani e à SF:
As respostas em “normal” são da Caracola, as “itálico” são da Green Eyes.

Tanta vez te perguntam por tuas aspirações espirituais, afectivas, familiares e de carreira.
Tornou-se anti-social perguntar por nossos desejos materiais, como se isso não fizesse parte de nossa vida, como fosse até vergonhoso falar em tal assunto.
Assim aqui vão cinco formas de ver cinco bens materiais.

Passa-os a quem te apetecer.
a) 5 bens materiais QUE TIVESTE NO PASSADO. Já não os tens e sentes saudades ou nostalgia por eles.

1. A colecção de discos de vinil, que não sei o que foi feito deles.
2. As primeiras calças de ganga de marca Lois.
3. Os trapos que comprei com o meu primeiro ordenado.
4. O primeiro carro novo que comprei (um seat Ibiza de dois lugares)
5. A minha primeira casa depois de me casar

b) 5 bens materiais QUE POSSUIS ATUALMENTE. Que mais gostas e não vives sem.(opcional: porquê?)

1. A minha casa.
2. O meu carro.
3. A minha Maria de Fátima.
4. A minha casa (apesar de ainda precisar de muitas coisas)
5. A minha Zafira

c) 5 bens materiais QUE PENSAS EM ADQUIRIR. Nos próximos 5 anos.(opcional: porque não os adquiriste antes?)
1. Uma casa nova.
2. Um carro novo.
3. Livros, livros, muitos livros.
4. As muitas coisas que faltam na minha casa (principalmente a caldeira e os radiadores).
5. Um carro novo

d) 5 bens materiais QUE GOSTASTE DE OFERECER. A cinco pessoas diferentes.(opcional: porquê?)
1. Um relógio da Boss (porque me apeteceu, porque podia e porque a pessoa merecia).
2. Um Faísca com asas (porque o brilho nos olhos do Ika é o maior agradecimento que posso ter).
3. Um presente que ofereci a 17.01.06 (porque me apeteceu, porque podia e porque a pessoa merecia).
4. Um CD portátil (na altura em que era o último grito da tecnologia)
5. Um poema que escrevi para alguém muito especial

e) 5 bens materiais QUE SONHAS EM TER. Mas que sabes não vir a adquirir (é claro que vamos adquirir)
1. Um casa em Londres (Chelsea).
2. Uma quinta imensa.
3. Cavalos.
4. Um Porsche Cayenne
5. Um relógio Breitling e uma caneta Montblanc (das boas) com que vou autografar o primeiro livro que vou escrever.

1 comentário:

SF disse...

Rai's partam as gajas... mais de uma semana sem porem cá os pés, e quando voltam é para largar uma bomba. Obrigadinha!
Cá vos espero, para a próxima.

Beijos e queijos