terça-feira, 19 de junho de 2007

DROGUEM-ME, PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sendo uma fulana toda despachada existe uma coisa que me aterroriza: o parto!
A família e amigos chegados já estão avisados que se algum dia ficar grávida, devem drogar-me meia-hora após a concepção! Dispenso bem os vómitos, as náuseas matinais, os desejos, o sinal de parto, o sempre tão confortável e agradável rebentar das águas e, “a cereja no topo do bolo” ou como quem diz, o parto!
Trabalho num sitio onde cerca de 65% dos funcionários, são funcionárias. Logo passam a vida grávidas ou a ter bebés. Gostam muito de falar nisso e dá-lhes um prazer quase orgásmico relatar os partos, cada uma delas esforçando-se para que o seu seja ou tenha sido mais sanguinolento e doloroso que o do colega.
A última foi a S. que teve hoje a L. Como se costuma dizer correu tudo bem, mãe e filha estão bem, não fosse a mãe ter penado durante 48 horas….
Perante isto, reitero os meus desejos… DROGUEM-ME, DROGUEM-ME, DROGUEM-ME!

3 comentários:

Anónimo disse...

Peço perdão por também já te ter relatado o parto do T.. Foi durinho, mas devo dizer-te que um mês depois arranquei um dente e gritei que nem uma maluca, coisa que não tinha feito no parto (coisas de gaja).
Eu não queira, mas tenho de te lembrar que o tempo corre e Maio aproxima-se... Fevereiro de 2009 também.
GE

Caracola disse...

O relato do parto do T. não foi dos piores...

Anónimo disse...

Já o meu parto foi do piorio...Fiquei encalhado mesmo á saida.