quarta-feira, 27 de junho de 2007

Um Corneto p'ra mim, um Corneto pr'a ti... Olá, Olá...

A garganeirice é um defeito, que não tenho, e que abomino nos outros! E, claro está, só para me chatear trabalho com uma garganeira de primeirissima água! Pois que a dita fulana passa a vida a cravar (muitas vezes, não crava, chega mesmo ao acto de roubar) comida, cigarros, chocolates, bolachas, pastilhas, enfim, tudo o que apanha no frigorifico ou nas gavetas e, quando alguém lhe pede alguma coisa, responde sempre que não tem.
Ontem a C. descobriu que a "Garganeira Mor" tinha comprado caixas de Cornetos e que as tinha escondido no congelador. Escusado será dizer que quando lá chegou tinha três geladitos a menos, pois as meninas vingaram-se de tanto "cravanço". Só vos posso dizer que o gelado até "soube a pato"!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem será a Garganeira-Mor?

Seja que for, bem-feito. Havia era d eficar sem nenhum, deviam ter comido logo 2 cornetos cada uma!

EL

Anónimo disse...

Pois que sou eu, a Garganeira-Mor, e digo-vos uma coisa soube a pato....Não sei se hoje não leva com a mesma medida.

Anónimo disse...

Corneto com sabor a pato?
Esse é o que tem uma rodela de laranja em cima, não é?

SF disse...

Pois... para essas coisas ninguém me chama, bolas! Bem ficava com a caixa vazia.