sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fast food

Já falei dele aqui. Hoje volta à estampa neste blog, devido a uma notícia do 24 Horas, com o título: "Ronaldo adora fast-food". Dizem então que o rapaz até já foi aconselhado pelos nutricionistas do MU sobre os perigos de uma alimentação descuidada, que poderá fazê-lo perder o seu fabuloso corpinho.
Parece que a culpada destes devaneios do rapaz, que há anos devia comer bananas, bifes de atum e bolo do caco, é Gemma Atkinson, uma actriz inglesa, que dizem passou pela cama do "puto maravilha".
"É natural que os jogadores de outros países sintam alguma curiosidade por tradições às quais não tem acesso nos países de origem".
Eu cá custa-me a acreditar que o rapaz nunca tenha visto cadeias de fast-food em Portugal, mas até compreendo, porque me parece que ele deve gastar todo o tempo livre com miudas, pois além de gostar de FAST FOOD, dizem que é muito dado a FAST FOOD (experimentem colocar um 'a' no fim da palavra, que eu não coloquei porque este blog é um espaço decente)

1 comentário:

Caracola disse...

Para quem come Fast Food não está nada mal...

Se fosse uns anitos mais velho, até eu me transformava num hamburguer...