quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Temos gajo!

O T. teve há dias um pequeno percalço, que acontece a qualquer criança.
Numa das idas à casa de banho para aliviar a bexiga…acabou por molhar as calças.
Soube da cena quando o fui buscar a casa da Z., a senhora que toma conta dele quando sai da escola.
Contou-me ela que o miúdo se tinha distraído a olhar para uma revista que estava na casa de banho e não verificou que piloca não estava apontada para a sanita, mas sim para as calças, o que deu origem ao “mijanço”.
Não dei importância ao assunto.
No dia seguinte, fui eu que precisei de aliviar a bexiga na casa de banho da Z. e foi então que me deparei com o motivo do “mijanço” do T..
O puto é fino e não se distrai com qualquer coisa…é que a revista em causa não era a teleculinária, e muito menos de bordados ou de “fofoquices”.
O T. distraiu-se a olhar para a capa da FHM.
E digam lá que o puto não tem olho pró “assunto”?
Gajo que é Gajo, normalmente, distrai-se com a FHM! (acho eu).

2 comentários:

Caracola disse...

Ah valente! Começa cedo!

Alf disse...

Temos projecto de gajo, se me dás licença. A próxima fase é mijar o tecto quando vir a capa da FHM ou molhar as calças, sim, mas não com xixi...