quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Phone-ix

Alertada pelo Alf, fui recolher informações sobre a marca Phone-ix e descobri que afinal os senhores dos CTT quando pensaram na "coisa" estavam, afinal, conscientes de que o nome poderia dar azo a palavras menos próprias.
E até já imagino algumas das expressões usadas pelos clientes do novo serviço de comunicações móveis:
- O meu telemóvel Phone-ix está sem rede, Phone-ix.
- Pára de me ligar, Phone-ix.
- O número que ligou não está disponível, Phone-ix. Deixe a sua mensagem a seguir ao sinal, Phone-ix.

(A meio de uma conversa):
- Estou a ficar sem rede Phone-ix.
- Este telemóvel é uma mer.a, Phone-ix.
E se os senhores optaram por uma publicidade semelhante à TMN (a rede que vão utilizar, uma vez que são um operador móvel virtual), teremos qualquer coisa do género: Phone-ix, mais perto do que é importante!

3 comentários:

Caracola disse...

És mesmo uma ganda maluca, Phóne-ix!

Alf disse...

'Bora registar a marca "Rai'spart-ix"?

SF disse...

Eu sou mesmo Optimus, Phone-ix...