quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Pensavam...

... que se viam livres de mim, pois enganam-se! Cá estou eu outra vez!

Depois de uma semana de interregno por culpa do computador, hoje o help desker aqui da tasca, chegou ao pé de mim e perguntou do que é que o meu "bicho" se queixava. Eu expliquei tudo muito explicadinho e diz-me ele, com um sorriso zombeteiro: "- Faça lá o que tem feito para eu ver que erro é que dá!". Eu, muito bem mandadinha, toca de fazer tudo como costumo fazer e qual não é o meu espanto, quando, após terminar todos os passos, entro normalmente no blogger. Resposta do computer man: "- O que você inventa para me ter ao pé de si!" (verdade seja dita que até gosto, mas não preciso destes estrategemas para o conseguir!)

1 comentário:

SF disse...

Gaja que é gaja não precisa de estratagemas para nada... e aguenta-se nos saltos, até quando leva um "não"... se isso algum dia acontecer! Certo?