quarta-feira, 14 de março de 2007

Coincidências e diferências

É russo, multimilionário e dono do Chelsea, e hoje é notícia não por ter despedido José Mourinho ou feito alguma contratação milionária para os “Blues”.
Aos 40 anos o senhor divorciou-se!
Estava casado com Irina, de 39 anos, desde 1991 e tem cinco filhos, conheceu-a quando ela (louríssima) era hospedeira.
Os pormenores da “quitação” (tornei-me perita nestes termos) não foram revelados, porque Abramovitch é muito reservado, mas dizem as más línguas dos jornalistas que a senhora deverá receber sete mil milhões de libras.
Poderá, o senhor deitar a cabeça na almofada e dizer, com toda a certeza: “à minha mulher e aos meus filhinhos não vai faltar nada”.
Será importante lembrar que o senhor é, segundo a Forbes, detentor da 16ª maior fortuna do Mundo, com valores que rondam os 14,2 mil milhões de euros.
As más línguas dizem também que esta separação tem um nome, um rosto e, provavelmente, muito amor pelo senhor Abramovitch: Daria Joukuva, 25 anos, filha de um milionário e ex-namorada do tenista russo Marat Safin.
Só me apetece dizer… há coincidências e há muitas “diferencias” (eu sei que está mal escrito, mas se escrevesse bem não rimava).

3 comentários:

Caracola disse...

Essa Daria Jokouva que se ponha à tabela porque estas duas bloguistas vão para Londres em Outubro e não há Abramovitch que lhe valha! De qualquer forma o Safin é mais giro!!!!

SF disse...

Não rimavas nem tinhas tanta graça. Fizeste bem!
Começo a ficar assustada... encontro-me em vários posts teus e isto é deveras preocupante.
Eu também queria engordar uns kilitos; eu também postei sobre as gajas de 30, sobre o MEC, sobre o aborto, sobre a guerra dos sexos, sobre o carnaval que não gosto... enfim, parece que andamos a plagiar-nos e, afinal, só agora nos encontramos.
E também adoro o meu nariz... é perfeito! Dizem que é arrebitado e que eu tenho a mania. Pois tenho, e então?!
Gaja que é gaja, é assim... como nós!
Vou linkar-te, posso?

Caracola disse...

Claro k sim! Obrigada!