domingo, 11 de março de 2007

O importante é que tenha saudinha!

Não querendo transformar este espaço num elogio à libertinagem, volto hoje a falar sobre o pénis, depois de já o ter feito aqui hà relativamente pouco tempo.
A verdade é que depois de alguém se ter dedicado a elaborar estatísticas sobre o tamanho, os norte-americanos concluíram que afinal a satisfação sexual das mulheres tem mais a ver com o diâmetro do órgão, do que com o comprimento propriamente dito.
Entre 50 inquiridas, num estudo sobre percepções do prazer feminino de uma Universidade do Texas, 45 confirmaram que a espessura é determinante, e apenas cinco deram mais importância ao tamanho.
Assim, refere o estudo, “os resultados são estatisticamente significativos, pelo que o diâmetro deve ser levado mais em consideração quando se fala do tamanho do pénis”.
Li sobre este estudo na NM de hoje, e eis que duas ou três páginas depois dou de caras com a rubrica “O sexo e a Cidália” que também fala sobre a matéria.
Diz a autora que “a hora do banho é para os homens a hora da vergonha. É aí que a virilidade vai pela pia abaixo. Os homens têm de regar o tamarindo; e, regando a coisa perde o vigor. Uma mulher – por mais que a intimidade reine num casal – entra numa casa de banho para ir buscar um desodorizante e descobre o homem como se fosse um guarda-redes: as mãos a protegerem as partes ainda que nenhuma bola venha por aí de rompante. As mulheres (e os homens que adeptos dos membros dos outros ) são uma espécie de adversário quando entram e os encontram no banho”.
Com tanta medição qualquer dia vão os senhores andar de fita métrica no bolso, e antes de qualquer aventura terão de dizer: “x de comprimento, por y de diâmetro… agrada-te????”
Por isso, termino com um “conselho” da crónica “Sexo e a Cidália”: “Homens de uma vez por todas, esqueçam o tamanho. A pila não é um membro superior. Seja grande ou pequenina, o que importa é que tenha saudinha!”

2 comentários:

Anónimo disse...

Minhas amigas, para que interessa ser grande ou pequeno, grosso ou fino???!!!....se não for trabalhador!!!!!???? Eis a questão!!!Certo?????
Beijos C.

Caracola disse...

Seja grosso ou fino, curto ou comprido, trabalhador ou preguiço o importante é que vá trabalhando porque faz bem à pele e ao espirito.