terça-feira, 13 de março de 2007

Na cama.... com os nossos amigos

Estava agora mesmo em amena cavaqueira telefónica com uma amiga, e estando ambas com uma "telha" à antiga portuguesa, soltámos uma boa gargalhada em unissono, após uma frase dela, que foi: "Ó pá, é sempre bacalhau com batatas e, às vezes, sem azeite!"
Esta frase foi a conclusão de uma apreciação de caractér erótico-sexual que estávamos a fazer sobre um amigo dela e a apreciação seria, hipoteticamente, proferida pela "Maria" dele.
Mas, de facto, as mulheres muitas vezes tendem a fazer este tipo de apreciações em relação aos amigos, chefes e aos colegas de trabalho. Olhamos para eles, com um olhar distante, mas não inocente e imaginamos como serão na horizontal. Muitas vezes até vamos ao ponto de imaginar como se transformarão na cama as manias que têm no seu dia-a-dia profissional.
Porque a maior parte das vezes, aqueles que têm um ar muito "certinho" costumam ser uns verdadeiros Ases. Enquanto que aqueles que se gabam muito, normalmente têm as cábulas escritas na mão!
Por isto meninos, ponham-se à tabela quando virem uma colega a olhar-vos com olhar sonhador, quem sabe o que ela estará a pensar!

3 comentários:

Anónimo disse...

e depois ha aqueles que são uns grandes garalhões! mas minhas amigas são 3 segundos e ja esta tudo borrado.............

Caracola disse...

Quem vai com muita sede ao pote....

Anónimo disse...

........De quem já teve a sua dose de AMIGOS COLORIDOS, devo acrescentar que nem tudo o que parece é......É um facto que aqueles que menos esperamos são os que mais nos surpreendem....mas atenção às surpresas...nem sempre correspondem com as nossas expectativas!!! Por isso minhas caras, para terem a certeza o melhor é fazerem como diz a nossa Amiga Cher "If you want to know if he loves you so, it's in his kiss!!!" Tenho dito....