segunda-feira, 12 de março de 2007

Ele há coisas!!!

Telepatia, silêncio, calma
Feitiçaria da tua alma
Passo a passo, sem ter medo
Abrímos, soltámos o nosso segredo
E a sorrir devorámos o mundo
Num abraço tão profundo
Telepatia, sem contratempo
Deixei-te um dia, num desalento
E eu sonhava, existia
P'ra sempre, p'ra sempre foi pura poesia
Sem pensar não vi que passavas
Pelo meu corpo não ficavas
E a sorrir devorámos o mundo
Num abraço tão profundo
Telepatia, silêncio, calma
Feitiçaria da tua alma
Telepatia Telepatia....

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu nem imaginas como me tenho lembrado desta letra nos últimos tempos (mas acho que nunca te disse)!!!! Será telepatia, lady caracola???? GE

SF disse...

Esta música é demais... a verdade é que também eu tenho cantarolado isto nos últimos tempos e há anos que não me lembrava que existia.