quinta-feira, 1 de março de 2007

Três duma vez!

Hoje perdi três homens!
Não posso dizer que tenha ficado surpreendida. Já estava à espera, mas não consigo evitar sentir um misto de alegria e tristeza. Alegria, porque com este "grito de Ipiranga" tenho a certeza que provarão a muita gente que não quis apostar neles, aquilo que valem e tristeza porque se vão embora. É uma tristeza egoísta, eu sei, mas não consigo evitar senti-la. Vou ter saudades dos encontrões na cadeira e das picardias com o Nuno, das brincadeiras do Tiago e do Cassete a perguntar-me a mesma coisa de 5 em 5 minutos.
Trabalhei mais com uns do que com outros, mas gosto de todos e principalmente sei que são todos excelentes profissionais.
Desejo-lhes, do fundo do coração, toda a sorte do mundo.

4 comentários:

Anónimo disse...

É duro perder três homens de uma vez.
Eu cá ganhei um, que tinha perdido devido a uma não renovação do contrato, que afinal foi renovado!!!!!

Caracola disse...

Boa! Afinal os teus esforços valeram a pena!

Anónimo disse...

Realmente é pena que vão embora mas se vão para melhor não há como bazar!
Espero que tenham tanta sorte como a que eu tive. Pelo menos dão-me valor. Ah, e não me gritam aos ouvidos. Se bem que as colegas não têm tanto sentido de humor como a Caracola. Mas não faz mal. Faço eu a festa! Olé!

Anónimo disse...

Pois eu fiquei feliz por eles e acho que fizeram muito bem, porque quem não arrisca não petisca... mas tambem fiquei muito triste por ver tres pessoas de quem eu gostava muito a partirem.....Um beijinho muito grande.........C.