terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Ai se eu pudesse!

Se há coisas que me revoltam e me fazem ver tudo vermelho é a violência. Seja ela doméstica, verbal, psicológica, enfim! Não quero com isto dizer que nunca me passei e dei murros na mesa, ou que nunca mostrei o "dedo" enquanto estou no trânsito, mas nunca passei disso mesmo, da mesa e do dedo!
Não consigo compreender os filhos da mãe, cobardes e machistas que batem nas mulheres. Estes gajos só usam os punhos porque não sabem usar a cabeça e principalmente, a pila. Sim, porque se eles fossem homens a sério resolviam as coisas como pessoas crescidas e civilizadas. Tenho tido a sorte ao longo da vida de nunca ter apanhado nenhum assim, mas aviso já que se algum dia me calhar algum, vai lembrar-se de mim para toda a vida! Ai vai, vai!
Este post é apenas um desabafo e um último pedido a uma amiga para que tome uma atitude. Só te quero dizer que gosto muito de ti e que podes sempre contar comigo!

Sem comentários: