sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Moleskine

Hoje fui acusada (justa ou injustamente, deixo ao critério de quem me conhece) de ser inculta. Pois é verdade, a atrasada mental da Green Eyes chamou-me inculta só porque eu não sabia o que era uma “Moleskine”. Vocês sabem? Eu não sabia mas agora já sei! Uma “Moleskine” é uma agenda que compreende 18 meses, com capa preta ou vermelha e com um elásticozinho para segurar as folhas. Parece que o Hemingway teve uma e o Picasso também! Enfim, paneleirices!

2 comentários:

Anónimo disse...

Atrasada mental é a tua... (não digo mãe porque gosto da Amélia), é realmente uma falta de cultura não saber o que é uma Moleskine... mais informo que além de agendas (com dias) existem blocos próprios para arquitectos, jornalistas (uma classe de elite), desenhadores e muito mais.
Ter uma Moleskine é "uma coisa em bom"
GE

SF disse...

Olha... afinal tenho uma Moleskine e não sabia! :P