quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

O que fazemos por amizade

Não sou pessoa de ter muitos amigos, mas sou pessoa de ter bons amigos. Quando alguém consegue encaixar-se neste núcleo, tem que se esfalfar (no mau sentido) para sair. Mas uma vez saída não torna a entrar. Com a Carlota aconteceu que nos conhecemos há 14 anos e há 4 anos a esta parte nos tornámo-nos amigas. Mas amigas daquelas que não largamos, eu grito com ela, ela grita comigo, dizemos tudo o que pensamos uma da outra e no fim tudo acaba bem. Eu sei que ela está lá se eu lhe ligar às 2 da manhã a chorar e ela também sabe que a reciproca é verdadeira. Ora, a minha amiga Carlota fez anos ontem e convidou-me para o jantar de aniversário. Uma das condições desse jantar era que tinhamos que ir mascarados. Eu não sou nada dessas coisas. Gosto pouco de máscaras e de mascarados, mas em nome da nossa amizade lá me mascarei. Cravei a "Green Eyes" para me tratar da máscara, que isto da amizade é mesmo assim, cuidamos uns dos outros, e lá me mascarei. Aqui fica um pequeno "recuerdo" da noite do aniversário da Carlota e das figuras que fiz por ela. Parabéns Miníma!

4 comentários:

ROSA CHICK disse...

Pelas Amigas tudo fazemos......até nos mascaramos por elas....Eu que também estive no festanço da Carlota (2ª feira - véspera de Carnaval), devo dizer que foi muito devertido...........O jet-set que tenha cuidado...coitados...quem lhes dera festas e amigos assim.....Beijos e abraços,

Anónimo disse...

Nem sei o que diga!!!!! Fiquei com o queixo ate ao chão, (ainda bem que só tenho 1,53m), Amiga em primeiro lugar quero-te dizer que se houvesse um concurso tu ganhavas de certeza porque alem de estares o maximo a tua mascara era a mais original. O resto nem comento porque a unica coisa que posso acrescentar é que as vezes as pessoas demoram a ver que aquela pessoa que esta ali todos os dias ao nosso lado é nossa amiga, mas tambem quando abrem os olhitos, ai Jesus! Sai da frente! Amiga adoro-te e obrigada por tudo! E ja sabes estou sempre aqui!!!! Beijos, C.

Anónimo disse...

Oh minha Diabinha, eu tambem te adoro.... Beijos endiabrados, eh, eh, eh.... C.

Anónimo disse...

Eu sempre soube que ias ficar fantástica...quando me pediste uma fatiota lembrei-me, e bem, desta!!!
Os romanos que se cuidem, e mais os portugueses, os espanhóis, os franceses e todos os outros... se tu lhes dás uma "pançada" morrem!
GE