sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Ser Tia e Ser Tiazoca

Sou Tia. E com muito orgulho. Tenho um sobrinho lindo, que dá um brilho muito especial à minha vida e me tem ensinado muitas vezes a ver a vida pelos olhos dele. Mas às vezes, depois de um dia como o de hoje, apetecia-me ser Tiazoca, i.e., ter um marido que pagasse as contas, motorista, empregados em casa, personal trainner, "shopping" com as amigas, cabeleireiro, manicure, pedicure, solário, enfim tudo o que as Tiazocas têm direito. Mas como qualquer gaja que se preza, não dependo financeiramente de ninguém. A casa, o combustivel, a empregada, os trapos, as viagens, as farras, enfim, tudo por minha conta! Pois é verdade, basto-me a mim mesma! Modéstia à parte, tenho muito orgulho em mim. Mas o preço deste orgulho sai-me do pêlo todos os dias, se bem que uns mais do que outros!

Sem comentários: