quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Surrealismo no Feminino

Hoje toda a gente fala do Dia do Namorados que, diga-se, de passagem é uma tradição tipicamente portuguesa! (LOL) Eu, como sou do contra, não vou falar disso porque quando cheguei ao meu local de trabalho fiz o "up-date" dos blogs, isto é, fui ver as travessuras da Catarina, o que a gralha andou a "gralhar" , as parvoices da minha prima emprestada, as fotos da Filipa, enfim o meu "jogging" matinal pela net, e foi quando li uma frase que a "Green Eyes" "postou" e que me fez, no minimo, soltar uma gargalhada! A frase era qualquer coisa como ".... solidariedade feminina....". Pergunto eu: "- Solidariedade feminina? Isso existe?". Pois é, eu não acredito nisso, ou melhor, quase não acredito, porque, salvo duas ou três excepções, as mulheres são umas cabras entre si. Solidariedade no feminino é um conceito completamente surreal. O que é pena é que não assumamos o que somos porque vale mais uma cabra assumida, que uma santinha escondida! Gaja que é gaja assume-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Pois eu adoro o Dia dos Namorados, porque adoro receber presentes, eh, eh.....Para mim o Dia dos namorados é todos os dias e sabem porquê??? Porque namorar é otimo e faz lindamente.......Beijos C.