segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

E o Pai?

Lá ganhou o "Sim".
A partir de agora, vamos poder fazer abortos por dá cá aquela palha! Vão achar que eu estou a exagerar, mas acredito piamente nisto. Este Sim é a total desresponsabilização pela vida humana e pelo respeito que a mulher deve a si mesma. Eu sei que esta equação tem muitas variáveis, mas acho que antes de partirmos para a decisão final, deviamos ter estudado o assunto com muito cuidado e não acho que esse estudo tenha sido feito. Sinto que este "Sim" apenas serviu o governo politicamente. Serviram-se de um ponto fraco feminino para hastear a bandeira do "- Nós cumprimos o que prometemos!". Aceito, que este seja uma assunto de cariz feminino, mas uma criança é concebida a dois, e, como diz a "Green Eyes", o pai também deveria ter uma palavra!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que quem consegue fazê-lo nunca fez uma ecografia daquelas em que se vê um bebé, por mais pequeno que ele seja, não há coisa mais linda!!!!
Continuo a achar que o pai é parte essencial desta equação... o corpo é nosso, mas o milagre da concepção só se faz a dois!!!!

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo. A maior parte das miúdas que já não têm muito cuidado porque há a pílula do dia seguinte com esta facilidade toda que vai existir vai ser um correr aos hospitais para abortar.

Não concordo com esta despenalização /liberalização do aborto E quem vai pagar? Todos nós, como sempre.