sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Pêlos... para todos os gostos!

Conversa de gajas:
(GE) - Nem imaginas, fui fazer depilação e quando eu saí entrou um tipo, para tirar os pêlos!
(C) - Ui, tadito, deve doer pra caraças!
(GE) - Chiça de deve! Eu acho que os tipos ficam giros com pêlos no peito!
(C) - Olha eu por acaso não acho piada nenhuma, gosto mais sem pêlos.
(GE) - Hum, não, desde que não seja em exagero, os pêlos dão um ar de masculinidade, fica muito bem!
(C) - Continuo a dizer que os prefiro sem pêlos, mas tenho muitas amigas que pensam como tu!
(GE) - Vês, eu tenho razão. Também não estou a falar daqueles que ainda são primos dos macacos... mas uns pelitos q.b. ficam "a matar"
- dnhasjdkkdjaklsdjaljdla
(a conversa foi subitamente interrompida por uma falha na rede de telemóvel)

Moral da história: Gaja que é gaja... transforma um assunto feminino numa conversa sobre masculinidade e gajo que é gajo não se depila!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que gostos não se discutem, lamentam-se! Mas eu continuo a achar que um homem sem pêlos no peito tem muito mais pinta. Eu gosto e recomendo!